Prezados amigos, clientes.

Em virtude dos últimos acontecimentos em nosso país e das medidas que tem sido tomadas
pelos governos e secretarias de saúde Federal, Estadual e Municipal relacionados ao Coronavírus (COVID-19) e pensando também no bem estar e na integridade de nossos colaboradores e seus familiares a Controplan informa que a partir do dia 23/03/2020 estaremos com o nosso ATENDIMENTO TELEFÔNICO REDUZIDO, pois nossas equipes estarão trabalhando HOME OFFICE.

Sendo assim, informamos que em momento algum iremos deixar de prestar suporte a nenhum de nossos clientes e estamos priorizando os atendimentos via CHAT e TICKETS.

Logo, nosso protocolo de atendimento a partir do dia 23/03/2020 ficará da seguinte forma:

TELEFONE – Somente para atendimentos emergenciais. (Erro na venda, sistema parado, problemas na emissão de NF)

CHAT – Atendimento normal (Dúvidas e incidentes menos graves)

TICKETS – Atendimento normal (Dúvidas, incidentes menos graves – que possam aguardar retorno)

Além disso, estamos disponibilizando também o atendimento via whatsapp para aqueles que já possuem um ticket aberto e desejam fazer o acompanhamento do mesmo. Dessa forma basta entrar em contato com o whatsapp do nosso suporte (21) 99671-7423 informando o numero do seu ticket que iremos atendê-lo.

Ficou com dúvidas de como irá funcionar o atendimento via whatsapp? Então e só seguir o passo a passo que esta abaixo:

 

 

 

 

 

Agradecemos a compreensão de todos e esperamos passar logo por essa pandemia com os menores danos possíveis para todo o nosso país.

“A unica forma de combater o COVID-19 é unindo forças e se conscientizando das precauções e prevenções a serem tomadas”

Obrigado!

Atenciosamente;
Contropla Software.
Diretoria

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