Continuidade do Emissor Gratuito de NF-e

10 de janeiro de 2017   |   
Sem categoria

Em 2016 o A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo anunciou o fim das atualizações do emissor gratuito de NF-e a partir de 31/12/2016. Porém considerando a necessidade dos clientes que dependem da ferramenta gratuita foi anunciada no site da Secretaria ( http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/  ) a seguinte mensagem:

“A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para atender uma parcela de contribuintes que ainda utiliza os emissores gratuitos de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). A Fazenda irá transferir ao Sebrae a solução gratuita e, a partir de julho de 2017, a instituição passará a disponibilizar e atualizar as versões do aplicativo para as empresas. Até essa data a Fazenda paulista manterá o aplicativo em funcionamento.
Além do Sebrae, a Secretaria da Fazenda do Maranhão também oferecerá o serviço gratuito, a partir do código fonte cedido ao governo maranhense pela Fazenda paulista.”

Sendo assim será permitido a continuidade de emissão utilizando a ferramenta gratuita.

A Controplan Software oferece uma ferramenta que trabalha de forma integrada com o nosso GwERP e possibilita a emissão de notas de forma mais rápida e também a segurança dos documentos que são hospedados em um datacenter por 5 anos. Entre em contato com o nosso setor comercial e saiba mais .

Controplan Software

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *