Dia da mães

6 de maio de 2016   |   
Sem categoria

Dia das Mães

Um dia do ano foi escolhido para homenagear àquela que merece todo o nosso amor, carinho e respeito todos os dias.

Pedimos a nossa gerente de projetos Ana Paula Braga , para escrever um pouquinho sobre a experiência de ser mãe! Confira abaixo o depoimento :

“Quando criança sempre sonhei em ser mãe. Acho que as meninas têm esse sonho: Ser Mãe.

Aí, um belo dia, nos vemos grávidas. Em nosso ventre, uma vida se desenvolve e a consciência do milagre da vida, vai se crescendo dentro da gente. Ah, e as preocupações também. Terá saúde? Será perfeito?

Independente das preocupações, a barriga cresce, o bebê se desenvolve e então, esse bebê nasce.

Impossível mensurar o sentimento ao termos em nossos braços nosso filho(lágrimas nos olhos. Depois de tanto tempo, ainda tão vivo esse sentimento). Seja o primeiro filho, ou não.Não importa!

O AMOR e o elo são tão fortes, que chega doer o coração, uma dor boa, claro. Mas também, tem o AMOR que nasce ao olharmos nos olhos de uma criança que precisa tanto ser amada, por alguém que transborda de amor. Filhos do Coração.

E movidas por esse AMOR, nos transformamos em guerreiras. Quantas mães fazem o papel de mãe e pai, sendo responsáveis únicas pela criação desses filhos ?

Quantas mães tomam para si os sonhos dos seus filhos e movem mundo para que eles os realize?Quantas mães, se desdobram nos papéis de dona de casa, profissional e mãe? Esse amor extrai de nós o nosso MELHOR. E o nosso MELHOR é DELES.

Ser MÃE é AMAR antes de tudo, e ser grata a Deus por essa benção. Filhos são presentes que Deus nos dá para que cuidemos!

Nesse dia, eleito para nos homenagear, que tenhamos em nossos corações a gratidão a DEUS por tanto AMOR.”

Desejamos a Ana, e a todas as mães um Feliz dia das Mães e que todos os dias do ano sejam repletos de alegrias.

Controplan Software

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *