Qual a velocidade de sua negociação?

30 de junho de 2016   |   
Gestão

Cada vez mais as pessoas estão com pressa. A demora em um  atendimento pode gerar uma má impressão e até forçar seu cliente a procurar um concorrente.

Precisamos estar preparados para atender o cliente com agilidade e eficácia.

A dica de hoje é sobre a importância da agilidade no atendimento, que implica diretamente na satisfação de seus clientes.

Para você que já utiliza o nosso GwERP, finalizando um orçamento ou uma venda, pressionando apenas uma tecla você saberá todas as possibilidades de negociação. Como por exemplo:Quanto ficaria para pagamento em dinheiro, débito, crédito ou parcelado, evitando assim o uso de calculadoras ou cliques desnecessários.

O uso desse recurso irá contribuir para um atendimento ágil garantindo a satisfação de seus clientes.

Essa foi a dica ControPlan venda +

Por: Raphael Mendes

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1 pensamento em “Qual a velocidade de sua negociação?”

  1. Gostaria de deixar registrado o caso que aconteceu semana passada comigo e que tem tudo haver com a dica Controplan Software;
    Na semana passada estive em uma loja para comprar cimento e outras coisas, mas a demora no atendimento realmente me fez questionar várias situações, pode acreditar é exatamente isso que passa na mente do cliente, o quesito tempo é importantíssimo pois na verdade remete o cliente a perceber todo carinho e atenção para com ele, e a agilidade nos processos irá garantir a satisfação do cliente, o que mais me deixou impressionado foi ter a certeza de que minha presença não estava sendo percebida por todos os colaboradores desta loja, então resolvi ir embora e procurar outra loja.

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